Fechar
GP1

Piauí

Raimundo Leite e James Guerra negam inclusão de celas no 9º DP na zona norte de Teresina

"Eu não sei de onde tiraram isso, mas posso lhe garantir que não é verdade", disse o Secretário de Segurança.

O Secretário de Segurança Raimundo Leite e o Delegado Geral da Polícia Civil James Guerra negaram enfaticamente a informação de que serão incluídas celas na reforma que será realizada no 9º Distrito Policial localizado no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Delegado James Guerra e secretário Raimundo Leite(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Delegado James Guerra e secretário Raimundo Leite

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Raimundo Leite, não haverá inclusão de celas e nem transferência de presos para o 9º Distrito no Mocambinho. “Eu não sei de onde tiraram isso, mas posso lhe garantir que não é verdade, não há menor possibilidade de inclusão de celas e nem de transferência de presos para aquele distrito”, esclareceu o Secretário.

James Guerra, Delegado Geral da Polícia Civil, acrescentou que a informação não procede. “Não haverá construção de celas naquele Distrito, e na reforma também não há adequação para isso”, informou.

Nesta sexta-feira (09) pela manhã o SINPOLPI realizou manifestou contra a inclusão de celas na reforma do 9º Distrito Policial e irão manifestar-se também na próxima semana juntamente com organizações sociais do bairro Mocambinho e região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.