Fechar
GP1

Piauí

Tia afirma que família não tem suspeito e pede por justiça no caso Fernanda Lages

Cassandra Lages informou que a família está em choque com a brutalidade do crime e principalmente com as informações que são divulgadas na mídia.

Em entrevista a uma emissora de televisão local na tarde desta sexta-feira (9), Cassandra Lages falou sobre o sofrimento da família diante da morte da sua sobrinha Fernanda Lages que foi encontrada morta no dia 25 de agosto no prédio em obras do Ministério Público Federal.

Imagem: ReproduçãoFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages

Cassandra Lages informou que a família está em choque com a brutalidade do crime e principalmente com as informações que são divulgadas na mídia. “Toda hora é divulgada uma informação diferente na imprensa, isso só machuca cada vez mais. Conversamos pelo menos quatro vezes por dia com o nosso advogado, para saber se tem alguma novidade”, afirmou.

A tia de Fernanda Lages disse que a família tem contato constante com o delegado Paulo Nogueira que está encarregado do caso, mas que a polícia passa poucas informações. Ela diz entender o sigilo, mas pede que o caso seja solucionado o mais rápido possível.

Ela ainda disse que a família não tem nenhum suspeito, pois não sabiam de nenhum problema que Fernanda poderia ter com alguém. “A pessoa que cometeu esse crime ainda está no meio da sociedade. Precisamos que ele seja preso para que não haja mais ‘Fernandas’”, falou a tia.

Família tenta se recuperar

Cassandra também comentou como a família vem lidando com a morte da jovem. “Meu irmão ainda não se recuperou e talvez não vá. Minha cunhada está muito abalada, já desmaiou duas vezes por causa desse crime. Todos os dias eles vão ao cemitério, pois eram muito próximos”, disse a tia de Fernanda.

Hipótese de suicídio

Sobre a hipótese de suicídio, Cassandra afirma que a família não acredita nessa possibilidade, pois sua sobrinha era uma jovem de 19 anos, que adorava aproveitar a vida, era feliz e não teria falado nada para a família ou os amigos que pudesse levantar suspeitas de que estivesse com depressão.

O Ex-namorado

Cassandra Lages comentou que a última vez que viu a sobrinha foi no dia 23 de agosto, em uma terça-feira. Ela falou que conversou com a jovem, que ela estava alegre e que teria comentado sobre o seu ex-namorado Pablo Vidal. “Ela disse que gostava muito dele, mas que achava que o relacionamento não daria certo, pois ele era caseiro e ela gostava de sair com os amigos”, afirmou.

Caminhada

Sobre a passeata que vai acontecer neste sábado (10), às 8h da manhã, com saída na Praça do São João até o prédio em obras do Ministério Público, a tia de Fernanda pediu que a população comparecesse. “Meu irmão está muito abalado e não sei se ele vai, mas pedimos para quem for participar que use uma camisa branca, como um pedido de Paz.”, finalizou Cassandra Lages.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.