Fechar
GP1

Piauí

"A gente espera e deseja que em 2012 nós e todo o Piauí continuem crescendo", diz Valdeci Cavalcante

O presidente da FECOMÉRCIO do Piauí Valdeci diz esperar que 2012 seja ainda melhor para o Piauí e para as realizações do SECS e do SENAC.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante
O Presidente da Federação do Comércio do Piauí – FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, considera que o ano de 2011 foi um ano vitorioso. Em Entrevista concedida ao Portal GP1, Valdeci diz esperar que 2012 seja ainda melhor para o Piauí e para as realizações do SESC e do SENAC.

“2011 foi um ano vitorioso para todo o nosso sistema e para a população piauiense, pois desenvolvemos muitas atividades importantes, passamos por um crescimento fantástico e a gente espera que em 2012 nós e todo o Piauí continuem crescendo”, disse o presidente da FECOMÉRCIO.

SENAC Aprendiz

Valdeci Cavalcante também falou sobre a importância do SENAC Aprendiz para os jovens piauienses. “Esse programa gera oportunidade e está tirando o jovem das drogas e dos riscos da violência que está aí nas ruas”, considerou o presidente.

O SENAC Aprendiz é um programa cuja finalidade é dar aos jovens a primeira oportunidade de emprego e assim dar a ele a chance de aprender preparando-o para o mercado de trabalho. “E nós estamos com quase 700 jovens na sala de aula e estes jovens são aproveitados nas instituições, são utilizados pelo SENAC Aprendiz”, finalizou Valdeci Cavalcante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.