Fechar
GP1

Piauí

Queima de fogos quase termina em tragédia na cidade de Piripiri

Era por volta das 19h de hoje, sábado (31/12), quando a aposentada Lucimar Lima Cardoso estava em sua residência e foi pedir a uma pessoa de nome Selado que parasse de soltar os fo

Famílias que moram no entorno da Rua Diógenes Coelho com José de Ribamar Sena, no centro de Piripiri, viveram momentos de agonia e desespero, tentando apagar um incêndio provocado pela queima de foguetes de forma irresponsável.

Era por volta das 19h de hoje, sábado (31/12), quando a aposentada Lucimar Lima Cardoso estava em sua residência e foi pedir a uma pessoa de nome Selado que parasse de soltar os fogos em direção a sua casa.
Imagem: Clique PiripiriQueima de fogos quase termina em tragédia em Piripiri(Imagem:Clique Piripiri)Queima de fogos quase termina em tragédia em Piripiri
A aposentada disse que ao retornar ouviu uma mulher de nome Tatiana que estava no bar da Vera dizer que ia comprar duas caixas de foguete para soltar na rua, birrando ao dizer “que a dona da rua chegou”. Outras mulheres que estavam no bar da Vera na hora começaram a gritar, apoiando a colega.

Em menos de um minuto, mais foguetes foram soltos em direção a casa da aposentada, que estava com a família e mais duas netas, uma de 6 e outra de 3 anos, quando o fogo começou no seu quintal, começando a correria.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo sargento Gregório, cabo R. Marques e cabo Rodrigues ajudaram a apagar as chamas, que seguia em direção a outras casas.
Imagem: Clique PiripiriQueima de fogos quase termina em tragédia em Piripiri(Imagem:Clique Piripiri)Queima de fogos quase termina em tragédia em Piripiri
Esta não é a primeira vez que os bares localizados na rua geram problemas para a sociedade. Para ser ter idéia, os últimos dois homicídios da cidade aconteceram nesta rua. Colaboração do Clique Piripiri

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.