Fechar
GP1

Piauí

Jovem picoense morre afogado em ilha no Rio São Francisco entre Petrolina e Juazeiro

Rafael Rodrigues de Moura participava de uma excursão e acabou morrendo afogado.

O jovem comerciário Rafael Rodrigues de Moura, 21 anos, residente no bairro Cidade de Deus, em Picos, morreu afogado no último dia 22, em uma ilha localizada no Rio São Francisco, entre as cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

Ele participava de uma excursão com um grupo de pessoas de Picos, quando, segundo informações de amigos, afastou-se para um local profundo e distante de onde estavam os demais banhistas e acabou morrendo afogado.

Ao perceberem o desaparecimento de Rafael, os organizadores da excursão acionaram os bombeiros que conseguiram resgatar o corpo do jovem, que foi levado para a perícia e em seguida liberado para o translado para Picos.

O pai de Rafael, conhecido como Antônio de Joana, lamentou profundamente a morte do filho, que, segundo ele, era um rapaz trabalhador e honesto. O jovem era o quarto filho de uma família de nove irmãos.

Quando criança e adolescente, Rafael residiu no bairro Paroquial, mas após a separação dos pais, mudou-se com a mãe para o bairro Cidade de Deus, onde, segundo testemunhas de moradores, era bastante querido. Nas redes sociais, os amigos também lamentaram o ocorrido.

O corpo de Rafael foi velado na sua residência e às 16h foi celebrada missa na Igreja do Bairro Cidade de Deus. Logo depois, o cortejo seguiu para o Cemitério do Parque de Exposição, onde aconteceu o sepultamento no dia 23. O cortejo foi acompanhado por muitos motoqueiros, familiares e amigos, que foram dar o último adeus ao jovem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.