Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal cumpre 4 mandados de busca e apreensão durante a "Operação Eleições 2012" no Piauí

O objetivo da operação é prevenção com a presença ostensiva dos policiais federais, mas principalmente a apuração de denúncias de crimes eleitorais.

A Polícia Federal no Piauí divulgou neste sábado (6) um balanço da "Operação Eleições 2012" que teve início na terça-feira (2). O objetivo da operação é prevenção com a presença ostensiva dos policiais federais, mas principalmente a apuração de denúncias de crimes eleitorais.

Desde o início da operação até o meio-dia de hoje a Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral, nas cidades de Picos, Castelo do Piauí e em São Miguel do Tapuio. Apreendeu ainda R$ 362,00 em espécie, em situação suspeita de compra de votos na cidade de Bonfim do Piauí,  lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, em razão do fechamento de uma rádio, a qual estava funcionando sem a devida autorização e transmitindo propaganda eleitoral irregular na cidade de Fartura do Piauí e e instaurou um inquérito por portaria, em razão da abordagem de um ônibus transportando eleitores, a expensas de um dos candidatos a prefeito de Santa Rosa do Piauí, segundo depoimento dos eleitores.

A Polícia Federal disponibiliza telefones para informações ou denúncias (86) 2106-4924 para falar com o Plantão da Superintendência Regional em Teresina, ou para a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, no telefone (86) 3321.2840.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.