Fechar
GP1

Piauí

Deputado cobra conclusão de trecho na PI-247 que liga Uruçuí a Bertolínea

De acordo com o parlamentar tucano, a obra foi iniciada há sete anos e ainda não foi concluída.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Luciano Nunes(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Luciano Nunes
A oposição na Assembleia Legislativa do Piauí tem se mostrado atenta aos problemas que atingem a população piauiense. O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), atendendo à reivindicação de pessoas da região Sul do Estado, apresentou hoje (08), requerimento solicitando ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Piauí (DER), Severo Eulálio, a conclusão da estrada que liga a cidade de Bertolínea à Uruçuí, na PI-247.

De acordo com o parlamentar tucano, a obra foi iniciada há sete anos e ainda não foi concluída. “Infelizmente mais uma vez ocupo a tribuna para defender requerimento solicitando a conclusão de obras no nosso Estado. Dessa vez estou solicitando a conclusão de um trecho de apenas 15 km na estrada que liga Uruçuí a Bertolínea. Essa obra iniciou em 2005, foram feitas várias intervenções, inclusive a terraplanagem e não concluem esse pequeno trecho. Parece que existe uma força do além, já que o governo não consegue finalizar a estrada”, afirmou.

Para o deputado, a não conclusão dessa estrada representa atraso para o Piauí. “Apelo ao governador Wilson Martins e aos deputados estaduais que olhem com sensibilidade esse problema, uma vez que esses 15 km são fundamentais para a região, que é um dos vetores para o desenvolvimento do nosso Estado. É por essa estrada que acontece o escoamento da produção de soja e a falta dela prejudica os nossos produtores”, enfatiza.

Luciano Nunes lembrou também que está se aproximando o período das chuvas e que se a obra não reiniciar o mais breve possível se transformará em prejuízo aos cofres públicos. “O que nos preocupa também é que estamos próximo do período chuvoso e caso não resolvam o problema a tempo, o serviço que já foi feito será estragado e haverá a necessidade de investimento de mais recursos na obra, prejuízo para o Estado e para os cidadãos”, ressaltou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.