Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos perde para o Parnayba em casa pelo placar de 1 a 0

O jogo foi bastante equilibrado, mas a equipe picoense não soube aproveitar as chances de gol e acabou derrotada

Em jogo bastante equilibrado a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) foi punida pela ineficiência dos seus atacantes e uma infelicidade do meia Jailson Maninho, que fez um gol contra, e perdeu ontem a noite, em casa, para o Parnayba pelo placar de 1 a 0. A equipe volta à campo no próximo domingo, 22, para enfrentar o Comercial no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, a partir das 15h45.

Nos demais jogos da noite o 4 de Julho goleou o Caiçara por 4 a 0 no estádio Ytacoatiara, em Piripiri e o Flamengo venceu o Piauí por 1 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Nesta quinta o Ríver faz sua estréia no certame enfrentando o Comercial, às 20 horas, no estádio Lindolfo Monteiro completando a segunda rodada.
Imagem: José Maria Barros/GP1O jogo foi bastante movimentado(Imagem:José Maria Barros/GP1)O jogo foi bastante movimentado

A partida

Com o gramado do estádio municipal Helvídio Nunes de Barros cheios de buraco, Sociedade Esportiva de Picos e Parnaayba fizeram uma partida considerada de bom nível técnico. Os dois times tiveram várias oportunidades de marcar, mas o gol somente saiu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o meia picoense Jailson Maninho cabeceou contra e marcou em favor dos visitantes, que venceram pelo placar de 1 a 0.
Imagem: José Maria Barros/GP1Picos e Parnayba fizeram um jogo equilibrado(Imagem:José Maria Barros/GP1)Picos e Parnayba fizeram um jogo equilibrado


No momento do gol do Parnayba, a equipe picoense jogava melhor e havia desperdiçado algumas oportunidades de marcar. Foram pelos menos três chances para abrir o placar através do meia Boni, do lateral Fabiano e do zagueiro Roni. Porém, quando o jogo parecia que terminaria zero a zero, em um escanteio, o jogador picoense tentou aliviar o perigo e acabou cabeceando para trás não dando chance alguma para o goleiro Osmar.

Após tomar o gol a Sep sentiu, não teve poder de reação e o Parnayba quase aumenta o placar. Já nos acréscimos, o zagueiro Roni foi expulso por jogada violenta e desfalca a equipe no jogo do próximo domingo contra o Comercial.

Ficha Técnica

Picos 0 x 1 Parnayba (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 18/04/2012 (quarta à noite); Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros (em Picos); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima. Quarto árbitro Leonel Ferreira Borges.
Imagem: José Maria Barros/GP1Sociedade Esportiva de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Sociedade Esportiva de Picos
Picos - Osmar; Lanlan, Leleu, Roni e Fabiano; Jailson Maninho, Choro, Maninho Paroquial e Boni; Fábio, e Felipe. Entraram Marcelo e Franzé. Técnico: José Batista.
Parnayba - Boré; Pedro, Pio, Gilmar Bahia e Sorin; Luciano, Totonho, Evandro e Nenzinho; Fabinho e Paulo. Técnico: Joaquim: Aníbal Lemos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.