Fechar
GP1

Piauí

Governador Wilson Martins concede reajuste de 22% para os professores

A reunião aconteceu na manhã deste sábado (5), com membros do governo e membros do dos trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí.

O governador Wilson Martins (PSB) resolveu ceder e apresentou uma proposta de reajuste para os professores em 22,23%. Com essa nova proposta o governo espera que a categoria acabe com a greve que já dura 71 dias.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins
A reunião aconteceu na manhã deste sábado (5), com membros do governo e membros do dos trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí. Durante a reunião foram discutidas as propostas do governo.

A nova proposta apresentada pelo governo, o reajuste vai acontecer de maneira escalonada, ou, vai ser pago aos poucos, até o mês de outubro. O aumentogera um impacto R$ 84 milhões na folha de pagamento.

Apesar da proposta, a categoria só irá decidir na segunda-feira(7) em assembleia geral na Praça da Liberdade, se irá ou não acabar com a greve.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.