Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal descobriu desenho em prédio igual a tatuagem no corpo de Fernanda Lages

Segundo o relatório da Polícia Federal, ela entrou no prédio sozinha e não há registro de que outra pessoa a estivesse esperando lá.

O relatório final apresentado pela Polícia Federal mostrou que Fernanda Lages Veras já conhecia o prédio em obras do Ministério Público Federal (MPF) antes da sua morte no dia 25 de agosto de 2011.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado mostra que Fernanda caiu do prédio A e não B(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Delegado mostra que Fernanda caiu do prédio A e não B

Segundo o delegado José Edilson Freitas, Fernanda Lages esteve no prédio pelo menos 3 vezes e por isso ela conhecia uma pouco a sua estrutura. A polícia federal encontrou desenhos no prédio, que batem com as tatuagens encontradas no corpo de Fernanda, outra prova de que ela já conhecia o prédio.

Segundo o relatório da Polícia Federal, ela entrou no prédio sozinha e não há registro de que outra pessoa a estivesse esperando lá. Fernanda teria subido sozinha em cima da mureta do prédio e ajeitado o vestido, antes de cair. A polícia não sabe se a queda foi um acidente ou ela queria se suicidar.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.