Fechar
GP1

Piauí

Agespisa inicia obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário em Pedro II

O investimento foi superior a R$ 6,8 milhões.

A Agespisa já iniciou a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário da cidade de Pedro II. Com um investimento superior a R$ 6,8 milhões, a companhia vai atender toda a cidade com o serviço, garantindo mais qualidade de vida para os moradores.

“Com a conclusão da obra, serão atendidas cerca de seis mil famílias, mas o sistema tem capacidade para beneficiar até 8.493 casas num prazo de 20 anos”, ressalta o presidente da Agespisa, Raimundo Neto Nogueira.

No total, serão implantados mais de 48 mil metros de rede coletora de esgoto, atendendo a 100% da população urbana da cidade. Nesta primeira etapa da obra, também estão sendo implantados os emissários, as estações elevatórias e uma estação de tratamento de esgoto com capacidade para tratar mais de 100 mil litros por hora.

A obra, financiada com recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), deverá ser concluída dentro de um ano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.