Fechar
GP1

Piauí

Homem preso tentando fraudar concurso da Polícia Militar será solto e usará tornozeleira eletrônica

O pedido foi feito pelo advogado de defesa de Daniel, o ex-presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno.

O desembargador Sebastião Ribeiro Martins determinou que Daniel Fernandes de Moura Rodrigues, um dos presos tentando fraudar o concurso da Polícia Militar, será solto, mas fará uso de uma tornozeleira eletrônica.

Daniel Fernandes foi preso portando um celular com um gabarito da prova do concurso. Ele está preso desde o dia 1º de dezembro, dia da realização da prova, em que foi preso em flagrante na “Operação Certame”. Um policial militar e mais quatro pessoas foram presas pela polícia tentando fraudar o concurso em Teresina e mais três pernambucanos na cidade de Picos.

O pedido foi feito pelo advogado de defesa de Daniel, o ex-presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno. O uso das tornozeleiras eletrônicas começou a ser usado no Piauí nos últimos meses. Com a medida, Daniel Fernandes irá cumprir o processo em liberdade.

Daniel deverá ser solto ainda nesta semana.Devido a tentativa de fraude, um novo concurso público será realizado, desta vez no mês de janeiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.