Fechar
GP1

Piauí

Juiz manda prender ex-vereador Genival Tavares Cavalcante por atentado violento ao pudor contra bebê

O ex-vereador foi pego, segundo testemunhas, se masturbando e colocando a mão de uma criança oito meses de vida em suas partes íntimas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJuiz Max Paulo Soares Cavalcante(Imagem:Reprodução)Juiz Max Paulo Soares Cavalcante
O Juiz de Direito Max Paulo Soares de Alcântara, da 2ª Vara da Comarca de Floriano, expediu mandado de prisão contra o ex-vereador Genival Tavares Cavalcante, conhecido “Dedé Padeiro” e a babá Vanessa Casimiro Silva condenados a 08 anos e 07 meses de prisão em regime fechado. O documento já consta nos registros do Banco Nacional de Mandados de Prisão e está aguardando cumprimento.

O ex-vereador foi pego se masturbando com uma criança de apenas oito meses em 29 de novembro de 2006. O fato foi presenciado por testemunhas que viram quando a babá (Vanessa) deixava o ex-vereador pegar a mão da criança e fazer com que pegasse em seu pênis, enquanto assistia tudo passivamente.

Genival foi condenado em primeira instância e apelou ao Tribunal de Justiça do Estado que negou o recurso e manteve a sentença.

Confira aqui mandado de prisão!


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.