Fechar
GP1

Piauí

Policiais prendem traficante de drogas em flagrante na cidade de Timon após denúncias

A prisão foi feita pelos policiais Roberto, Luciano e Joacely e aconteceu na residência de Francisco, no bairro São Francisco, no momento que comercializava crack.

Na noite de ontem (21), por volta das 19 horas investigadores do 3º DP da cidade de Timon, prenderam, em flagrante, Francisco Antonio Feitosa Pastor, mais conhecido como "Nem".

A prisão foi feita pelos policiais Roberto, Luciano e Joacely e aconteceu na residência de Francisco, no bairro São Francisco, no momento que comercializava crack.

Imagem: Divulgação/GP1Nem foi preso em flagrante(Imagem:Divulgação/GP1)Nem foi preso em flagrante

Com Nem foram apreendidas 22 trouxinhas de “crack” prontas para a comercialização e a quantia de R$ 175,00 em dinheiro apurados com a venda da droga. Além disso, vários eletrodomésticos foram encontrados no interior da residência que foram deixados por usuários de droga como forma de pagamento pela venda de crack. A polícia encontrou também um certificado de licenciamento e registro de automóvel deixado por usuário de droga como garantia de pagamento.

Imagem: Divulgação/GP1Drogas e dinheiro apreendido na residencia do traficante Nem(Imagem:Divulgação/GP1)Drogas e dinheiro apreendido na residencia do traficante Nem

No distrito, Nem confessou que usava sua residência como ponto de venda de drogas e que vários usuários e consumidores de drogas deixavam bens e documentos como garantia para fins de pagamento futuro dos entorpecentes vendidos.

A operação foi desencadeada a partir de denúncias anômimas encaminhadas a sede da Chefia de Investigação do 3º DP, resultando em trabalho de investigação que culminou na abordagem e prisão de Nem.

Nem permanecerá preso na sede deste 3. DP até a deliberação judicial. 

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.