Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos enfrenta o Cori-Sabbá buscando vaga para Copa Piauí

Com os salários dos atletas atrasados a Sep busca uma vitória neste sábado contra o Cori-Sabbá, em Floriano

Com possibilidades remotas de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense de Profissionais, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) busca agora uma vaga para a Copa Piauí. A competição contará com a participação de seis equipes e os lugares serão destinados aos clubes que ficarem entre a 2ª e a 7ª colocação do estadual.

Apesar de toda uma preparação e do apoio do poder público municipal, dentro de campo a Sep não rendeu o esperado. No momento, amarga a vice-lanterna com 11 pontos ganhos e apenas 30,6% de aproveitamento.

Imagem: José Maria Barros/ GP1O meia David está confirmada na partida deste sábado.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)O meia David está confirmada na partida deste sábado.
Neste sábado, 20 de abril, às 16h, a equipe volta a campo para enfrentar o Cori-Sabbá, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, e precisa vencer para permanecer sonhando com a classificação para as semifinais do estadual. E também para não correr riscos de retornar à lanterna e ficar fora da Copa Piauí.

O treinador Ferrim Cearense comanda na manhã de ontem, 19, um coletivo apronto e ainda acredita no potencial da equipe para superar as dificuldades do momento, como os salários atrasados dos atletas e da comissão técnica.

O último compromisso da Sep na fase de classificação será contra o Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Caso não consiga a vaga para a Copa Piauí a expectativa é que o departamento de futebol do clube seja desativado até que uma nova diretoria seja montada. O atual presidente Paulo Lopes Rodrigues, o Paulo Lauriano, já anunciou sua renúncia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.