Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça anula julgamento de palhaço inocentado de matar esposa em Teresina

Kaisa Helane era estudante de Enfermagem e estava separando-se do acusado que não aceitava o fim do casamento.

O Tribunal de Justiça do Piauí anulou a sentença que inocentou o palhaço Washington Barros Silva, que é acusado de assassinar com um tiro a esposa Kaisa Helane. O julgamento aconteceu em novembro de 2012.

O palhaço foi inocentado pelo júri popular, só que a defesa pediu a anulação do julgamento, por entender que o júri se confundiu sobre a diferença do crime doloso e culposo. O crime culposo é quando não há intenção de matar e o doloso é quando há intenção de matar.
Na época houve muita polêmica, sobre a qualificação das pessoas que são escolhidas para participar do júri e que não souberam diferenciar os crimes.

Imagem: ReproduçãoPalhaço e Keyza(Imagem:Reprodução)Palhaço e Kaisa

A defesa sustentou que o homicídio era culposo e o tiro acidental e tem até 10 dias para recorrer da decisão.

Entenda o caso

O palhaço é acusado de assassinar a esposa Kaisa Helane Lima de Sousa com um tiro. O crime ocorreu no dia 4 de novembro de 2010 quando a vítima estava em um posto de combustível na Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele afirmou que o tiro foi acidental.

Kaisa Helane era estudante de Enfermagem e estava separando-se do acusado que não aceitava o fim do casamento. Washington ficou mais de 1 ano foragido e foi capturado em março de 2012 em Arapiraca (AL).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.