Fechar
GP1

Piauí

Homem se passa por funcionário da secretaria de educação de Picos para obter informações das escolas

De acordo com relatos de uma diretora, o impostor pergunta sobre o funcionamento da escola e dados do quadro de funcionários.

A Secretaria Municipal de Educação de Picos (SEME), foi informada por alguns diretores que um homem está visitando as escolas municipais e se identificando com funcionário da SEME para obter dados das escolas.

De acordo com relatos de uma diretora, o impostor pergunta sobre o funcionamento da escola e dados do quadro de funcionários. Ainda segundo ela, o homem aparenta ter entre 30 a 35 anos, é alto e loiro. Em algumas escolas o falsário diz que se chama Flávio e em outras Alex.

A Secretaria Municipal de Educação chama a atenção que não tem esse tipo de funcionário e alerta para que as pessoas não informem nada a respeito das escolas.

O secretário de educação, Padre Walmir Lima, disse que já denunciou o caso à Polícia Civil e ao comandante do 4ª Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Wagner Torres, que tomarão as providencias cabíveis.

A secretaria pede que, caso a escola receba a visita desse falsário que acione a polícia imediatamente.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.