Fechar
GP1

Piauí

Bandidos espancam mulher e introduzem pedaço de madeira nas partes intimas da vítima no Piauí

Os bandidos gritavam pedindo dinheiro, enquanto a mulher afirmava não saber. Eles a ameaçavam de morte caso gritasse ou os olhasse na tentativa de reconhecê-los.

Mais um caso absurdo de violência contra a mulher ocorreu em Demerval Lobão. A jovem de iniciais T.B.L, 20 anos, foi espancada e teve um pedaço de madeira introduzido em sua genitália por dois assaltantes. A vítima estava com o filho pequeno no momento das agressões.

A criança foi arrancada dos braços da mãe e levada para outro cômodo da casa. 
A violência ocorreu num sitio da cidade onde o esposo da jovem trabalha como caseiro. Ela relata que cinco minutos após a saída do marido, os dois marginais, com blusas amarradas ao rosto, arrombaram a porta da cozinha e iniciaram as torturas.

Os bandidos gritavam pedindo dinheiro, enquanto a mulher afirmava não saber. Eles a ameaçavam de morte caso gritasse ou os olhasse na tentativa de reconhecê-los. T.B.L foi torturada por aproximadamente 20 minutos e disse que um dos agressores falou: “agora vou estupra ela”. Mas, o outro advertiu que não daria tempo. Mesmo assim, a jovem teve a calcinha retirada e um pedaço de madeira introduzido na genitália. O casal mora no sitio há quatro meses e a proprietária esta viajando para outro Estado e já foi informado do ocorrido.

Em Teresina

Quando os bandidos fugiram, a mulher conseguiu ligar para o esposo e pedir ajuda. O casal procurou a delegacia de Demerval Lobão, mas foi informado por agentes que não poderia ser registrado o Boletim de Ocorrência pela ausência do delegado.

A vitima foi orientada a vir para Teresina. Ao chegar, foi a Delegacia Geral e em seguida, encaminhada a Delegacia da Mulher. A jovem fez o exame de corpo de delito no Instituto Medico Legal (IML).

Outro assalto

Há 15 dias, bandidos entraram na casa da proprietária do sitio e levaram vários objetos, dentre eles, um aparelho de TV, que foi encontrado num matagal pelo caseiro e por policiais dias depois. A família suspeita que sejam os mesmo assaltantes que retornaram ao local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.