Fechar
GP1

Piauí

Acidente automobilístico deixa homem com perna dilacerada

O piloto atingido foi identificado como Francisco Amorim Costa, de 26 anos, conhecido como Airton. Ele reside na cidade de Dom Pedro e estava a trabalho em Coroatá.

Um grave acidente aconteceu na tarde da última quinta feira (02/05) na estrada que liga os municípios de Coroatá e Peritoró, próximo ao Povoado Flor do Dia no Maranhão. Segundo informações, a condutora do veículo Fiat Uno de cor preta, Marilena Vieira Leite, presidente da APAC, invadiu a pista contraria após perder o controle do automóvel e colidiu de frente com uma motocicleta.

O piloto atingido foi identificado como Francisco Amorim Costa, de 26 anos, conhecido como Airton. Ele reside na cidade de Dom Pedro e estava a trabalho em Coroatá. O jovem teve uma grave fratura exposta na perna esquerda e corre o risco de ter que amputar o membro que ficou totalmente dilacerado. Com informações de MA News.









Imagem: Divulgação Equipe do Samu realiza o atendimento (Imagem:Divulgação )Equipe do Samu realiza o atendimento
Imagem: Divulgação Veículos envolvidos no acidente (Imagem:Divulgação )Veículos envolvidos no acidente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.