Fechar
GP1

Piauí

Consumidora flagra mosca em pão vendido no Comercial Carvalho em Teresina

Dois supermercados do Grupo Carvalho já foram notificados pela Vigilância Sanitária, após fiscalizações que constataram presença de baratas nos estabelecimentos.

A acadêmica de fisioterapia, Lorena Cibelly, publicou na noite de quinta-feira (6) uma foto na rede social facebook para denunciar o Comercial Carvalho da Avenida Presidente Kennedy, em Teresina. A foto mostra uma mosca em pão vendido na padaria do Comercial Carvalho. Lorena utilizou a legenda "ingrediente especial nos pães do Comercial Carvalho".

Imagem: Reprodução/FacebookEstudante flagra mosca em pão vendido no Comercial Carvalho(Imagem:Reprodução/Facebook)Estudante flagra mosca em pão vendido no Comercial Carvalho

Lorena contou que isso já aconteceu com elas outras vezes: "Já aconteceu várias vezes. Meu marido presenciou uma confusão de cliente por conta de uma barata", lembrou.

Imagem: Lorena CibellyMosca em pão vendido no Carvalho(Imagem:Lorena Cibelly)Mosca em pão vendido no Carvalho

Questionada se ela havia procurado o responsável para reclaramar, Lorena respondeu: "Não, porque não adianta, o que adianta é chamar a vigilância sanitária". A estudante classificou como "absurda" a situação.

Outros casos

O Portal GP1 publicou denúncias de consumidores do Grupo Carvalho que já encontraram barata em sopa (aqui) e até produtos vencidos sendo comercializados (aqui).

Ainda no mês de maio a Vigilância Sanitária (aqui) foi procurada pelo Portal GP1 e o fiscal sanitário Ludmar Ribeiro disse que dois supermercados do Grupo Carvalho foram notificados, após a realização de várias fiscalizações e a constatação da presença de baratas nos estabelecimentos, além de banheiros inadequados para uso.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.