Fechar
GP1

Piauí

Motociclista é encontrado inconsciente após acidente na zona rural de Cocal

O SAMU foi acionado encaminhando o homem para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

Nosábado (06), por volta das 20h30, aconteceu um grave acidente de moto com Raimundo Nonato de Araujo, residente na localidade Albino, na zona rural de Cocal. No momento do acidente a vítima estava sem capacete.

Raimundo foi encontrado desacordado na estrada por populares. " Vi uma moto passando na estrada, logo em seguida escutei um grande barulho, fui até o local e encontrei o homem desacordado no chão próximo a moto, havia muitos animais na estrada, talvez ele bateu em algum ou caiu ao tentar desviar", relata o popular que ligou para o SAMU.

O SAMU foi acionado encaminhando o homem para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal onde foram feitos os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos e a vítima não responder à nenhum estímulo, foi removido as pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.Com informações do Blog do Coveiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.