Fechar
GP1

Piauí

Postos de atendimento do Detran vão funcionar em horário especial para alguns serviços

O horário especial se deve à atualização tecnológica dos equipamentos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informa que durante toda esta semana, de 5 a 9, os serviços de emissão de documentos de veículos relativos à transferência de propriedade e de jurisdição, primeiro emplacamento e alteração de características; entrada de processo para primeira habilitação e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não serão realizados a partir das 15h nos postos de atendimento do Espaço da Cidadania e Detran Automall.

Os serviços na sede do Detran e demais postos estarão disponíveis em horário normal, das 7h30 às 13h30. O horário especial se deve à atualização tecnológica dos equipamentos que processam os sistemas relacionados aos serviços em questão na Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI).

O Detran-PI ainda informa que neste período estarão funcionando normalmente os exames médicos, psicológicos e a junta médica que já tiverem sido agendados, além das aulas teóricas e práticas nas autoescolas. Também estão mantidas as provas teóricas já agendadas para este período.

Novos equipamentos

O Governo do Estado vem investindo no parque de equipamentos de processamento de dados em alta e baixa plataformas da ATI. Ao todo, estão sendo investidos R$3.427.424,80 na renovação da plataforma de tecnologia. A modernização irá propiciar o atendimento nos órgãos do Estado, dentre eles no Detran-PI, garantindo maior agilidade e eficiência na demanda de processamento e armazenamento de dados.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.