Fechar
GP1

Piauí

Vereador Joninha defende caminhoneiro e diz que acidente foi uma "fatalidade"

O condutor do veículo de passeio, Márcio Barbosa Oliveira e um outro homem morreram prensados entre o caminhão e uma árvore.

O vereador de Teresina, Joninha (PSDB) defendeu o caminhoneiro identificado como Raimundo Mendes de Sousa, 65 anos, que se envolveu em um acidente na manhã de ontem (11) na zona Sul da capital e que tirou a vida de duas pessoas dentre elas, Márcio Barbosa Oliveira, que conduzia um Voyage arrastado pela caçamba.
Imagem: Divulgação Vereador Joninha(Imagem:Divulgação )Vereador Joninha
Joninha destacou a idoneidade de Raimundo e classificou o fato como uma fatalidade. “Ele é um homem responsável e nunca se envolveu em acidentes. Infelizmente o pneu da caçamba estourou e ele perdeu o controle colidindo com o veículo. Isso foi uma fatalidade e lamentamos muito pela vida das pessoas que as morreram no acidente”, disse.

O vereador disse ainda que o caminhão-caçamba era de propriedade de Raimundo. “O caminhão é de propriedade dele. Seu Raimundo sempre teve preocupação de manter o veiculo sempre conservado, mas isso acontece, infelizmente”, lamentou o vereador que informou que providências serão tomadas a respeito do caso.

Relembre os fatos

O acidente ocorreu na manhã da última quarta-feira (11) e segundo informações de populares, o caminhão-caçamba estava em alta velocidade quando o pneu estourou. Sem controle, a caçamba colidiu com uma Hilux e em seguida, com o Voyage que estava parado no acostamento para o desembarque de pessoas.

O Voyage foi arrastado e prensado contra uma árvore. O condutor do veículo de passeio, Márcio Barbosa Oliveira e um outro homem morreram prensados entre o caminhão e uma árvore. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu na PI-130, próximo ao motel Garden na zona Sul de Teresina e Raimundo se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.