Fechar
GP1

Piauí

Silas Freire diz que vai entrar com representação na polícia contra Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha

"Eu vou processar os dois promotores [Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha] e o Arimatéia Azevedo por formação de quadrilha para o ato de conspiração e chantagem", disse o jornalista ao GP1.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSilas Freire(Imagem:Reprodução)Silas Freire
O apresentador Silas Freire conversou com o GP1 sobre as matérias publicadas no portal na manhã desta sexta-feira (6) intituladas “Associação dos promotores vai "adotar as providências cíveis e criminais" contra Silas Freire” e "Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha entram na Justiça contra apresentador Silas Freire da TV Meio Norte".

“Eu vou processar os dois promotores [Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha] e o Arimatéia Azevedo por formação de quadrilha para o ato de conspiração e chantagem. Todo final de semana o Ubiraci Rocha se reúne no sítio do Arimatéia Azevedo para tramar conspiração contra a minha pessoa. Vou mostrar isso no inquérito da policia”, disse.

Segundo ainda o apresentador, o desentendimento com os promotores se deu em decorrência do Caso Fernanda Lages já que ele vem cobrando do Ministério Público a solução do caso que ocorreu em 2011.

“Desde o início estou sendo chantageado pelo fato de ter cobrado a solução do Caso Fernanda Lages. Eu só faço interrogações sobre a investigação do perito Antonio Lunardi do Distrito Federal. Estão procurando tirar o foco com esse negócio de “Pato” já que eles não têm informações do caso Fernanda Lages”, destacou Silas Freire ao GP1.
Imagem: Manuela Coelho do GP1Promotores de Justiça Ubiracy Rocha e Eliardo Cabral.(Imagem:Manuela Coelho do GP1)Promotores de Justiça Ubiracy Rocha e Eliardo Cabral
O perito Antônio Jorge Lunardi veio de Brasília à Teresina para auxiliar o Ministério Público do Piauí na morte de Fernanda Lages que ocorreu em 25 de agosto de 2011.

Representação na polícia

O apresentador informou que na segunda-feira (09) vai representar na polícia contra os dois promotores, Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha e o jornalista Arimetéia Azevedo. “Vou entrar com uma representação na policia, se der tempo, já na segunda-feira (09), porque é uma formação de quadrilha para conspiração”, informou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.