Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos inicia treinamentos visando a Copa do Brasil de Futebol Feminino

Treinamentos estão sendo realizados no Estádio Municipal Helvídio Nunes nos períodos da manhã e tarde

Sob o comando do treinador Batista, o elenco da Sociedade Esportiva de Picos Feminino deu início aos treinamentos visando a estreia na Copa do Brasil. O jogo acontece no próximo dia 29 de janeiro diante do Comercial de Mato Grosso do Sul.

A partida será realizada no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Caso o time local não perca por uma diferença de dois ou mais gols, haverá a partida de volta no dia 16 de fevereiro no Estádio Pedro Pedrossian, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Treinos são realizados no Estádio Helvídio Nunes.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Treinos são realizados no Estádio Helvídio Nunes.

Quem se classificar para a próxima fase enfrentará o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro ou o MT, de Mato Grosso.

Reforços

Segundo o diretor de imprensa da Sep, Batista Pereira, a diretoria do clube contratou alguns reforços para a competição. Dentre as atletas de destaque que já se integraram ao plantel estão a goleira Isabela, a volante Jeniffer e a lateral Simeia, que vieram do Foz do Iguaçú.

Também foram contratadas e já estão treinando a meia Simone, a zagueira Edilane, a meia Letícia e Eluana, que defendeu a equipe picoense em outras competições.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Treinamentos estão sendo realizados pela manhã e a tarde.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Treinamentos estão sendo realizados pela manhã e a tarde.

Devem se integrar ao plantel nesta terça-feira, 14 Grazi, ex-seleção brasileira, Juliete e Saana. Com esse grupo a diretoria da Sep acredita que o time pode se classificar para a próxima fase e fazer uma boa campanha na competição nacional.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.