Fechar
GP1

Piauí

Dois homens armados rendem funcionários e cliente fazem arrastão em shopping de veículos em Teresina

Os bandidos renderam funcionários e clientes e levaram joias e dinheiro.

Dois homens armados fizeram um arrastão no Shopping Show Auto Mall localizado na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. O assalto aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (27) após a dupla render funcionários e clientes.

Segundo informações do Soldado Keilon, do Ronda Cidadão, que atendeu a ocorrência, dois homens armados invadiram o local e renderam funcionários e clientes. Os bandidos levaram joias e dinheiro.

“As pessoas que estavam no local informaram que dois homens armados em uma moto, modelo Titan 150, de cor preta, invadiram o local e anunciaram o assalto. Em seguida, eles mandaram todos ficassem deitados no chão sem realizar nenhum movimento. Eles levaram joias, relógio, e a carteira dos funcionários e clientes. Um dos clientes afirmou que na sua carteira tinha R$ 700,00”, declarou o soldado.

A polícia ainda informou que foi acionada pelo gerente da loja, após a saída dos bandidos e que ninguém ficou ferido. Segundo o soldado, eles fugiram em direção ao Dirceu e a polícia já realiza diligências para identificar e prender os acusado.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.