Fechar
GP1

Piauí

Secretaria da Segurança do Piauí disponibiliza perfis em redes sociais para receber denúncias

O número (86) 8884-7235 é o canal que a população pode falar com os policiais via WhatsApp.

A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP), através do seu Núcleo de Inteligência, disponibiliza para a população novos canais de comunicação direta com os policiais civis do estado. Através do Facebook e do WhatsApp, a comunidade pode denunciar delitos e repassar informações sobre o paradeiro de criminosos.

De acordo com o Núcleo de Inteligência da SSP, o perfil “Promorar Polícia” é voltado, principalmente, para os chamados da comunidade da zona Sul de Teresina. Já o número (86) 8884-7235 é o canal que a população pode falar com os policiais via WhatsApp.
Imagem: Thiago AmaralPolícia Militar(Imagem:Thiago Amaral)Polícia Militar
Através das redes sociais e do aplicativo de telefonia móvel, o cidadão pode encaminhar vídeos, mensagens, imagens de pessoas ou atividades suspeitas sem que seja necessário se identificar ou mesmo ir pessoalmente a uma delegacia de polícia.

As denúncias serão recepcionadas pela Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, que tratará os informes e produzirá o conhecimento necessário para atuação policial. Segundo a SSP, será mantido o sigilo total sobre a pessoa e o que for denunciado.

Polícia Militar

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPRone), também está com um número de WhatsApp disponível para a população denunciar crimes. O canal se dá através do número (86) 8862-1066.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.