Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre uma moto e um veículo na cidade de Parnaíba

Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

Duas pessoas ficaram feridas, após colisão entre um carro e uma motocicleta na cidade de Parnaíba. Uma equipe do Sistema Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local.
 Imagem: Portal F5
Mulher ferida após a colisão(Imagem:Portal F5)
Mulher ferida após a colisão 
O acidente ocorreu nesta sexta-feira (28) por volta das 9h30 no cruzamento das ruas Pires Ferreira com Dr. Francisco Correia, no Centro de Parnaíba nas proximidades do SEBRAE. 
 
Segundo informações de testemunhas a colisão ocorreu após o condutor da motocicleta modelo Pop 100, cor preta, ter sido colhido pelo motorista do veículo modelo Siena no cruzamento.
Imagem: Portal F5Motocicleta envolvida no acidente (Imagem:Portal F5)Motocicleta envolvida no acidente 
Segundo o condutor da motocicleta, Fabrício José Rodrigues Silva, 25 anos, não houve tempo dele frear para tentar evitar a colisão, pois segundo ele o carro invadiu a preferencial. 
 
O condutor do carro, identificado como José da Silva Meireles, 31 anos, nada sofreu após o acidente. Teve somente danos materiais. Ambos os envolvidos possuem Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
Imagem: Portal F5Motocicleta envolvida no acidente (Imagem:Portal F5)Motocicleta envolvida no acidente 
Enquanto isso, o condutor e a passageira da moto identificada como Ruth Portela, 31 anos, foram os que mais se machucaram. A mulher sofreu uma lesão no joelho esquerdo e não apresentava suspeita de fratura. Já o condutor da motocicleta teve escoriação na perna esquerda.
Imagem: Portal F5Perna fraturada de uma das vítimas(Imagem:Portal F5)Perna fraturada de uma das vítimas
Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
 
Uma guarnição da PM de Parnaíba, comandada pelo sargento Sérgio e auxiliada pelo cabo Diniz e O soldado Tadeu, esteve no ocorrido realizando o isolamento da área e organizando o trânsito no local, bem como colhendo informações a respeito da colisão enquanto aguardavam a chegada do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.