Fechar
GP1

Piauí

Capitão Fabio Abreu desmente prisão de terceiro suspeito de matar subtenente na Cacimba Velha

"Nós recebemos essa informação e fechamos ainda mais o cerco naquela área na tentativa de prendê-lo. Essa informação de que ele já está preso não procede", ressaltou o capitão

A Polícia Militar está fechando o cerco ao terceiro acusado de matar o subtenente Geraldo Cardoso Oliveira, 52 anos, durante uma tentativa de assalto na tarde da última terça-feira (11) na Cacimba Velha, zona rural de Teresina.

De acordo com o capitão Fábio Abreu, populares informaram que um homem com as características de Francisco Cleiton foi visto, aparentemente debilitado, carregando uma mochila em uma estrada vicinal no povoado Lagoa de Dentro. “Nós recebemos essa informação e fechamos ainda mais o cerco naquela área na tentativa de prendê-lo. Essa informação de que ele já está preso não procede”, ressaltou o capitão.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Capitão Fábio Abreu
Outros dois menores de 14 e 15 anos, acusados de participação no crime foram apreendidos ainda na última terça-feira (11). Em depoimento informal aos policiais, a dupla confessou o envolvimento, mas atribuiu a autoria do homicídio a Francisco Cleiton.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, Alberto Menezes, os menores alegaram que queriam apenas roubar o veículo do subtenente, pois eles haviam acabado de realizar um assalto em um ônibus coletivo e pretendiam fugir.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Alberto Menezes, Comandante do CPC(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Alberto Menezes, Comandante do CPC
“O subtenente estava realizando uma capina em seu terreno, quando eles decidiram assaltá-lo. Ele pegou a arma dentro do veículo e reagiu ao mesmo tempo em que travou luta corporal com os acusados e conseguiu atingir um deles”, contou o comandante.

Para o capitão Fábio Abreu, o acusado não deve estar distante do local do crime, pois está ferido e debilitado. “Ele não vai conseguir fugir por mais tempo nestas condições”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.