Fechar
GP1

Piauí

Homem pode perder o olho após ser brutalmente espancado em José de Freitas

Luís César sofreu o espancamento no dia 6 deste mês e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e somente na última sexta-feira procurou a polícia

O trabalhador identificado por Luís César Amado de Oliveira, 30 anos, pode perder a visão de um dos olhos após ter sido espancado brutalmente com chutes, murros, pedaços de madeira e garrafas, por três homens, em um bar na PI-113, na altura do Bairro Nossa Senhora do Carmo, na saída da cidade de José de Freitas-PI para Cabeceiras do Piauí.
Imagem: JF AgoraLuís César pode perder o olho(Imagem:JF Agora)Luís César pode perder o olho

Luís César sofreu o espancamento no dia 6 deste mês e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internado por vários dias e somente na manhã da última sexta-feira (11), após receber alta do hospital, ele compareceu à Delegacia de José de Freitas, onde denunciou os acusados das agressões contra a sua pessoa.
Imagem: JF AgoraLuís César mostra o olho que pode perder a visão(Imagem:JF Agora)Luís César mostra o olho que pode perder a visão

A vítima que reside na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, no Bairro Santo Antônio, em José de Freitas-PI, ainda está com o rosto deformado e se recupera dos ferimentos. Luís César relatou na denúncia feita no 17º DP que estava participando de uma bebedeira entre colegas no bar, quando aconteceu uma confusão generalizada e ele acabou sofrendo o violento espancamento.

O trabalhador conta que sem nenhum motivo, três elementos que estavam no bar, de forma descontrolada, passaram a lhe espancar com garrafas, pedaços de pau, chutes e socos. Na última sexta-feira (11), o delegado do 17º DP, Walter Pereira Júnior requisitou o exame de corpo de delito da vítima. Ele já instaurou inquérito para apurar o caso.

Na conclusão do inquérito, o delegado Walter Júnior disse que poderá pedir as prisões preventivas dos autores da violência contra Luís César. Os nomes dos acusados estão sendo mantidos em sigilos para não prejudicar as investigações que estão em andamento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.