Fechar
GP1

Piauí

Advogado Marcos Vinicius morre ao colidir em poste na Piçarreira

Moradores da região reivindicam a instalações de redutores de velocidade na avenida Maria Antonieta Burlamaqui

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAdvogado Marcos Vinicius morre ao colidir em poste na Piçarreira(Imagem:Reprodução)Advogado Marcos Vinicius morre ao colidir em poste na Piçarreira
Na madrugada do dia 16 de abril deste ano faleceu o advogado Marcos Vinicius Júnior ao se envolver em um acidente de moto na avenida Maria Antonieta Burlamaqui, bairro Piçarreira.

Marcos Vinicius estava sem capacete e perdeu o controle da motocicleta que pilotava colidindo em um dos postes do canteiro central da avenida. Segundo informações de familiares, a moto pilotada pelo advogado era de um amigo que estava com ele momentos antes do acidente.

Na avenida, moradores reivindicam a instalação de sensores de velocidade e quebra-molas. Já que motoristas trafegam em alta velocidade tornando constante os acidentes que ocorrem na região. Em dezembro do ano passado um garçom veio a óbito ao se envolver em um acidente na mesma avenida.

O velório acontece na funerária Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa, e o enterro será no cemitério São José, situado na Alameda Parnaíba, às 17h.


NOTA DE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, comunica o falecimento de Marcos Vinicius Brito Araújo Junior, aos 23 anos, filho do advogado Marcos Vinicius Brito Araújo, ocorrida na noite desta terça-feira (15/04). A OAB-PI lamenta o fatídico episódio que ceifou a vida promissora do jovem Marcos Vinicius, ao tempo em que se irmana à família enlutada, nesta hora de imensa dor e inestimável perda, e roga a Deus o conforto de seus familiares e amigos. O velório está acontecendo na Funerária Pax União, localizada na Av. Miguel Rosa, Teresina-PI.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.