Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso após arrombar residência em Parnaíba

Os vizinhos alertaram a polícia ao perceberem uma movimentação estranha que quando chegou ao local encontrou o acusado na casa e já com alguns pertences.

Por voltas das 13 horas deste domingo (5), a casa da sogra do deputado Marcelo Castro e tia do deputado Robert Rios, Soledade Magalhães, foi arrombada por um homem na cidade de Parnaíba.

O suspeito, identificado como Francisco das Chagas da Conceição Sousa, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar que o encontrou com uma mochila recheada com os pertences recém-furtados.
Imagem: Portal do CatitaFrancisco das Chagas da Conceição Sousa(Imagem:Portal do Catita)Francisco das Chagas da Conceição Sousa
Segundo o delegado Rodrigo Moreira, não havia ninguém no imóvel na hora do crime. Os vizinhos alertaram a polícia ao perceberem uma movimentação estranha que quando chegou ao local encontrou o acusado na casa e já com alguns pertences.
Imagem: Portal do catitaTranca da porta arrebentada(Imagem:Portal do catita)Tranca da porta arrebentada
O acusado deve ser indiciado por furto qualificado e corrupção de menores por estar em companhia de uma criança.

*Com informações do Portal do Catita

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.