Fechar
GP1

Piauí

Motoristas são alvos de ações criminosas ao passar sob linha férrea na zona sul

Vários motoristas relataram que ao passar pelo local tiveram seus veículos atingidos por pedras

Uma situação inusitada vem provocando medo a quem passa sob a linha férrea localizada na Avenida Marechal Castelo Branco na zona sul de Teresina. Desde a última quinta-feira (1º) vários motoristas relataram em redes sociais, que seus veículos foram atingidos por pedras ao passar pelo local.

O jornalista Hérlon Moraes postou em sua página no facebook uma fotografia com o capô do veículo danificado.
Imagem: Reprodução/FacebookCapô danificado(Imagem:Reprodução/Facebook)Capô danificado
“Eu estava com minha família dentro do carro, inclusive com minha filha de apenas três anos, quando senti um impacto no veículo, mas não identifiquei o que era. Ao mesmo tempo observei ainda que havia uma moto parada com duas pessoas mais adiante e por isso resolvi seguir mesmo sem saber o que havia acontecido. Ao chegar em casa percebi que o capô do meu carro estava amassado”, relatou Hérlon Moraes.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarOutro relato publicado em rede social(Imagem:Reprodução/Facebook)
O jornalista contou ainda que ao publicar o fato nas redes sociais apareceram outros casos semelhantes. “Depois disso, eu vi vários relatos de pessoas que passaram pela mesma situação. Foi um susto, mas graças a Deus nós não fomos atingidos”, destacou.

A dentista Raquel Lima também divulgou uma fotografia mostrando do tamanho do dano causado ao seu veículo e aproveitou ainda para alertar outras pessoas sobre a ocorrência.

Neste caso, Raquel também não parou e dirigiu até um local mais seguro, a fim de que não fosse surpreedida novamente.

O Comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes, disse que nenhum dos casos foi levado ao conhecimento da polícia através do registro de Boletim de Ocorrência.

O músico Marcus Vinicius também foi alvo da ação no sábado (3). Marcus relatou em sua página no facebook que voltava de um casamento, por volta das 23:30hs e ao passar por baixo do viaduto da Higino Cunha, foi surpreendido por um forte impacto no vidro do carro do lado do passageiro.

Imagem: ReproduçãoRelato do músico(Imagem:Reprodução)Relato do músico

Imagem: reproduçãoMarcus Vinicius também foi alvo da ação(Imagem:reprodução)Marcus Vinicius também foi alvo da ação


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.