Fechar
GP1

Piauí

Homem tenta matar a irmã em Parnaíba

Alane disse que decidiu processar o irmão com receio de que as agressões cheguem até a sua filha de três anos de idade

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão prendeu Marcelo da Rocha Nascimento, de 28 anos, por volta das 23h30 de sábado (29) na Rua Dirceu Arcoverde, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Ele está sendo acusado pela própria irmã de agressão física e ameaça de morte.

Alane da Rocha Nascimento foi até a Companhia Destacada de Policiamento Comunitário para denunciar o irmão. Segundo informações do ProParnaíba, Alane afirmou que seu irmão, depois que passou a usar crack, estava tirando tudo de dentro de casa para comprar droga para tentar manter o vício.
Imagem: ProparnaíbaMarcelo da Rocha Nascimento(Imagem:Proparnaíba)Marcelo da Rocha Nascimento
A jovem afirma que além de roubar objetos de dentro de casa, o seu irmão começou também agredi-la. Ela afirmou que neste sábado,ao tentar impedir mais roubos, seu irmão a espancou. Ela foi segurada pelo pescoço e quando seu irmão ia desferir um golpe de faca, deu uma joelhada nele e tentou fugir.

Marcelo ainda cortou o cabelo de sua irmã e a arrastou pela Rua Dirceu Arcoverde até o cruzamento com a Rua Santana com uma faca em punho. Ele ainda pisou e destruiu o celular dela. Logo após a agressão, ajovem foi até a Companhia de Policiamento Comunitário.

Alane disse que decidiu processar o irmão com receio de que as agressões cheguem até a sua filha de três anos de idade. Os policiais militares Farlon Machado e Irlando Morais foram até a casa e entraram, com autorização de Alane Nascimento.

Segundo o cabo Farlon foi necessária arrebentar a porta para entrar. Marcelo Nascimento resistiu à prisão e acabou causando um leve ferimento nos dedos da mão esquerda de Farlon. O acusado foi capturado e levado para a Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.