Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga risco de queda de galhos de árvores no Shopping Natureza na Raul Lopes

De acordo com o extrato de portaria publicado no Diário de Justiça do Piauí, no Shopping Natureza III, na Av. Raul Lopes, há algumas árvores muito antigas, cujos galhos estão prestes a cair.

 O Ministério Público do Piauí, por meio do Promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho, da 30ª Promotoria de Justiça de Teresina, resolveu instaurar procedimento preparatório a fim de apurar o risco de queda dos galhos pertencentes a algumas árvores antigas, situadas no Shopping Natureza III, Av. Raul Lopes.

De acordo com o extrato da Portaria nº49/2014, publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (04),o Ministério Público do Estado do Piauí tomou conhecimento de que no Shopping Natureza III, situado na Av. Raul Lopes, em frente à Loja Pintos, há algumas árvores muito antigas, cujos galhos estão prestes a cair, fato que tem causado imensa preocupação aos floristas e às demais pessoas que frequentam o local e foi instaurado então, o procedimento preparatório nº 25/2014.

Imagem: ReproduçãoShopping Natureza, zona leste de Teresina.(Imagem:Reprodução)Shopping Natureza, zona leste de Teresina.
O promotor determinou que o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente seja comunicado, via e-mail, a respeito da instauração do procedimento preparatório.

O extrato da Portaria foi assinado no dia 30 de julho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.