Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre dois veículos em Parnaíba

O motorista do Fiat Strada fugiu do local e o condutor da Hilux identificado como Wilton Coelho da Silva teve ferimentos leves.

Dois homens ficaram gravemente feridos após dois carros colidirem na tarde de ontem (11), no Km 18 da BR-343, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, o acidente tipo colisão lateral seguido de capotamento envolveu um veículo Fiat Strada Working placa OUA7916 e uma I/Toyota Hilux CD4x4 placa LVM4916.

Imagem: Portal F5Duas pessoas ficam feridas após colisão entre dois veículos em Parnaíba(Imagem:Portal F5)Duas pessoas ficam feridas após colisão entre dois veículos em Parnaíba

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu no momento em que a Strada tentava atravessar a rodovia. José Otávio Loiola Braga e outro homem que ainda não foi identificado estavam na Hilux e foram encaminhados com ferimentos graves para o hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O motorista do Fiat Strada fugiu do local e o condutor da Hilux identificado como Wilton Coelho da Silva teve ferimentos leves.

Imagem: Portal F5Hilux ficou bastante danificada(Imagem:Portal F5)Hilux ficou bastante danificada

Imagem: Portal F5Strada envolvida no acidente(Imagem:Portal F5)Strada envolvida no acidente

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.