Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidiário é executado na Avenida Principal do Promorar

De acordo com os investigadores do 4º Distrito Policial, a vítima estava em um ponto de mototaxi, quando foi alvejada com vários disparos e não teve tempo de reação.

Um ex-presidiário identificado como Rondinelly da Silva Ramos, 23 anos, foi executado com vários tiros por volta das 9h20 desta sexta-feira (08), na Avenida Principal do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Imagem: Francyelle Elias/GP1O crime aconteceu na frente de um ponto de mototaxi(Imagem:Francyelle Elias/GP1)O crime aconteceu na frente de um ponto de mototaxi

De acordo com os investigadores do 4º Distrito Policial, a vítima estava sentada em um ponto de mototaxi, quando foi alvejada com vários disparos. Populares relataram que Rondinelly ainda se levantou para tentar fugir, mas acabou caindo no chão e morrendo logo em seguida.

Imagem: Francyelle Elias/GP1O crime ocorreu na manhã de hoje(Imagem:Francyelle Elias/GP1)O crime ocorreu na manhã de hoje

“Algumas testemunhas afirmaram que uma pessoa chegou e uma moto e logo em seguida efetuou cinco tiros. O que a gente sabe é que ele já tem passagem por assalto e havia saído do presídio há pouco tempo”, informou o investigador Lourival.

Alguns familiares também afirmaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Muitos populares estiveram no local(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Muitos populares estiveram no local

Imagem: Francyelle Elias/GP1Muitos populares estiveram no local(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Muitos populares estiveram no local

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.