Fechar
GP1

Piauí

Pistola apreendida com traficantes em operação é de policial militar

A pistola apreendida durante operação que prendeu sete pessoas por tráfico é de soldado da Polícia Militar. Corregedor da Polícia Militar confirma que soldado é dependente químico.

Em entrevista concedida ao Jornal do Piauí na tarde desta terça-feira (02) o corregedor da Polícia Militar, coronel Marcos Davi, confirmou que a pistola apreendida durante a operação que prendeu sete pessoas por tráfico de drogas na zona Sudeste de Teresina pertencia a um policial militar.

De acordo com o coronel Marcos Davi, a pistola deveria estar em poder do soldado Fonseca, alocado no 13º Batalhão de Polícia Militar, que é dependente químico. “O soldado Fonseca é um dependente químico da instituição. Há um ano ele estava no Centro de Assistência Social e a lei diz que o Estado tem que tentar recuperá-lo. Uma junta médica disse que ele estava apto ao serviço”, disse o coronel.

A pistola .40 apreendida pela polícia possui o brasão do Estado do Piauí e não tem registro de roubo ou furto. “A Polícia Militar, através da corregedoria, já providenciou o recolhimento (do soldado). Vamos verificar tudo e só depois podemos colocá-lo para fora. Vamos checar no âmbito administrativo e na justiça comum”, afirmou o coronel Marcos Davi.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.