Fechar
GP1

Piauí

Promotora investiga má prestação de serviços em postos de saúde de Bom Jesus

A investigação terá o propósito de apurar a qualidade dos serviços prestados nos postos de saúde de Bom Jesus-PI, principalmente quanto à realização e prazo de entrega de exames laboratoriai

O Ministério Público do Piauí, através da promotora de Justiça Romana Leite Vieira, instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para investigar a denúncia de má prestação de serviços no Posto de Saúde Tertúlio Lustosa, na cidade de Bom Jesus, sudoeste do Piauí.

A denúncia foi realizada por meio de representação feita pela senhora Aucelina de Carvalho Lustosa perante a 2ª Promotoria de Justiça.

O procedimento de inquérito civil nº 13/2014, foi instaurado com o propósito de apurar a qualidade dos serviços prestados nos postos de saúde de Bom Jesus-PI, principalmente quanto à realização e prazo de entrega de exames laboratoriais.

Foi requisitado, no prazo de 10 (dez) dias, ao Secretário Estadual de Saúde, Mirócles Veras, informações acerca dos prazos de entrega de exames laboratoriais realizados em Bom Jesus e remetidos à cidade de Teresina, para análise.

A promotora requisitou ainda ao Secretário de Saúde de Bom Jesus, informações acerca da prestação dos serviços nos Postos de Saúde da cidade.

A portaria foi assinada no dia 26 de agosto e publicada na edição do dia 08 de setembro do Diário da Justiça do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.