Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo em José de Freitas

De acordo com o coordenador de polícia Gilson Ferreira, dois indivíduos evadiram-se do local ao perceber a presença da polícia.

A Polícia Militar estourou uma boca de fumo na cidade de José de Freitas. A ação resultou na prisão de um jovem identificado como José Luiz, 22 anos, e na apreensão de dois menores. Segundo informações colhidas no local, Luiz seria o dono da boca de fumo.
Imagem: Realidade em FocoPolícia Militar estoura boca de fumo em José de Freitas (Imagem:Realidade em Foco)Polícia Militar estoura boca de fumo em José de Freitas

De acordo com o coordenador de polícia Gilson Ferreira, dois indivíduos evadiram-se do local ao perceber a presença da polícia. Diligências foram realizadas na região para tentar capturá-los.

No local, a polícia apreendeu uma pequena quantidade de entorpecentes, celulares, joias, revólveres de brinquedo, moedas, cartões de crédito e outros objetos que configura o tráfico de drogas no local. Os três indivíduos foram encaminhados ao 17º Distrito Policial.

*Com informações do Realidade em Foco

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.