Fechar
GP1

Piauí

Amigos lamentam morte de vítima de assalto em Teresina

De acordo com Ricardo, irmão da vítima, Juliano estava na parada, aguardando o ônibus para ir ao trabalho quando foi abordado por criminosos.

Amigos de Juliano Ramalhães, morto na manhã desta quinta-feira (10), após reagir a um assalto em uma parada de ônibus da Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, deixaram mensagens como forma de homenagear o amigo em seu perfil do Facebook.
Imagem: Reprodução/FacebookJuliano Ramalhães(Imagem:Reprodução/Facebook)Juliano Ramalhães
Juliano Ramalhães era representante comercial da loja de motocicletas Center Motos, localizada na zona sul de Teresina. Uma das empresas atendidas por Juliano, Auto Moto Peças, deixou uma mensagem em seu perfil, lamentando a morte.
Imagem: Divulgação/FacebookPostagem Juliano Ramalhaes(Imagem:Divulgação/Facebook)Postagem Juliano Ramalhaes
De acordo com Ricardo, irmão da vítima, Juliano estava na parada aguardando o ônibus para ir ao trabalho quando foi abordado por criminosos. Primeiro os bandidos roubaram os pertences de outras pessoas que também estavam no local e no momento que foram assaltar Juliano, ele reagiu.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido pelo Samu, ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital. Juliano foi velado no final da tarde de ontem, na Funerária Pax União. Ele foi enterrado na manhã de hoje, no Jardim da Ressurreição.

Confira abaixo mais homenagens

Imagem: Divulgação/Facebook Homem foi morto com um tiro na cabeça(Imagem:Divulgação/Facebook )Homem foi morto com um tiro na cabeça
Imagem: Divulgação/Facebook  Amigos deixam homenagens(Imagem:Divulgação/Facebook ) Amigos deixam homenagens
Imagem: Divulgação/Facebook Amigos lamentam morte de representante comercial (Imagem:Divulgação/Facebook )Amigos lamentam morte de representante comercial 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.