Fechar
GP1

Piauí

Inaugurado moderno Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Oeiras

Na solenidade, o presidente da Fecomércio Piauí, Valdeci Cavalcante, foi bastante aplaudido ao anunciar a construção de um Centro de Formação Profissional do Senac na em Oeiras.

Com a presença de personalidades locais, empresários, políticos da região e dos presidentes da Fecomercio Piaui, Valdeci Cavalcante, do Distrito Federal, senador Adelmir Santana, do Pará, Sebastião Campos e do vice-presidente da Fecomércio Bahia, Benedito Vieira, o Sesc inaugurou o maior e mais moderno Centro de Turismo e Lazer “Moisés Reis”, em Oeiras, no interior do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoInaugurado moderno Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Oeiras(Imagem:Divulgação)Inaugurado moderno Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Oeiras
Estavam presentes na solenidade, empresários do Piauí, conselheiros da Fecomercio, Senac e Senac, diretores do Sesc, deputados, senadores, prefeitos, vereadores e secretários municipais de Oeiras.

Ao falar do empreendimento do Sesc, o prefeito de Oeiras, Lukano Sá, agradeceu ao presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, e disse o Centro de Turismo e Lazer “Moisés Reis” vai alavancar o turismo religioso na “capital da fé”. A cidade de Oeiras foi a primeira capital o Piauí e é reconhecida pelo turismo religioso e por integrar o comércio de 17 municípios da região.
Imagem: DivulgaçãoInaugurado moderno Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Oeiras(Imagem:Divulgação)Inaugurado moderno Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Oeiras
Na solenidade, o presidente da Fecomércio Piauí, Valdeci Cavalcante, foi bastante aplaudido ao anunciar a construção de um Centro de Formação Profissional do Senac na em Oeiras. “O Senac vai trazer para esta região mais de 800 cursos de formação técnica, além de cursos de graduação e pós graduação à distância”, enfatiza Cavalcante.

Bastante emocionado, o advogado Moisés Reis, homenageado pelo Sesc falou sobre expansão da entidade no Piauí e das mudanças sociais que o Sesc e o Senac levam para cada região. “O presidente Valdeci é um homem que vê longe. Ele projete grandes obras em benefício da sociedade”.
Imagem: DivulgaçãoInaugurado moderno Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Oeiras(Imagem:Divulgação)Inaugurado moderno Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Oeiras

Sobre o Centro de Turismo e Lazer

O hotel fica a um quilômetro do centro de Oeiras, na BR 230, nas imediações de uma das maiores atrações turísticas do município – o Parque Aquático.

O Centro de Turismo e Lazer possui 38 apartamentos modernos, decorados com móveis de ultima geração e equipe de profissionais treinada para oferecer o melhor atendimento ao hóspede. O hotel do Sesc conta, também com restaurante, recepção com saguão, banheiros públicos, piscina com área de apoio, bares (restaurante e piscina), vestiários, cozinha, lavanderia, salas administrativas e de descanso para os funcionários e laje técnica, além de apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Todos os apartamentos possuem varanda, banheiro, guarda malas, tv e frigobar. O Centro também possui apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.