Fechar
GP1

Piauí

Preso se esconde dentro de fossa durante tentativa de fuga de presídio em Parnaíba

"Ele tentou fugir e se escondeu em uma lagoa séptica, mas a operação foi abortada pelos policiais da Força Tática, do 2° Batalhão e guardas do presídio", disse o major Lucena.

Um detento tentou fugir do presídio Fontes Ibiapina na cidade de Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com o comandante do Policiamento de Parnaíba, major Lucena, o preso estava escondido dentro de uma fossa do local.

“Ele tentou fugir e se escondeu em uma lagoa séptica, mas a operação foi abortada pelos policiais da Força Tática, do 2° Batalhão e guardas do presídio”, disse em entrevista ao GP1.

Ainda de acordo com a polícia, o preso identificado como John Alves Galeno, de 26 anos, furou uma tela da cela, e foi visto por um guarda. Ele mandou que ele retornasse para a cela, mas em vez disso, ele tentou se esconder.

Os policiais retiraram o preso que estava parcialmente submerso na fossa. Ele foi levado para a cela de triagem, onde será instaurado um inquérito disciplinar que investigará a tentativa de fuga.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.