Fechar
GP1

Piauí

Picos receberá moderna unidade do Sesc

Na tarde desta terça-feira (2), foi assinado o contrato com a construtora CP Engenharia LTDA, vencedora da licitação para construção da obra.

A Cidade de Picos vai receber o mais moderno empreendimento do Sesc no Piauí - uma obra que contempla seis blocos com toda estrutura para prática de esporte, educação, cultura, lazer e recreação. Na tarde desta terça-feira (2), foi assinado o contrato com a construtora CP Engenharia LTDA, vencedora da licitação para construção da obra.

Estavam presentes, o presidente do Conselho Regional do Sesc no Piauí, Valdeci Cavalcante, o diretor administrativo-financeiro do Sesc, Jesus Arias Fernandes, a diretora programas Sociais da entidade, Ana Lúcia Rocha Oliveira, a diretora Regional do Senac e proprietário da CP Engenharia LTDA, Pedro Ribeiro Soares Filho.
Imagem: DivulgaçãoReunião(Imagem:Divulgação)Reunião
As obras em Picos serão iniciadas já nesta quarta-feira (3), com previsão de entrega em 20 meses. O empreendimento do Sesc conta com ginásio poliesportivo, campo de futebol, parque aquático com piscina olímpica, salão de eventos, centro educacional, parque infantil, unidade do programa Mesa Brasil Sesc, ampla área urbanizada, dentre outros espaços para prática de eventos culturais, aulas de música, dança e atividades físicas equipados com o que há de mais moderno.

O projeto do Sesc Picos é do arquiteto Osvaldo Boaventura e vai se constituir num dos maiores empreendimentos da região Sul do Piauí. “Estamos levando os serviços do Sesc para os municípios mais distantes da capital para oferecer aos comerciários, dependentes de comerciários e a população as ações desta entidade que reconhecida no Brasil inteiro como sinônimo de qualidade”, reforçou Valdeci Cavalcante.
Imagem: DivulgaçãoDivulgação(Imagem:Divulgação)Divulgação
Na reunião, ele cobrou agilidade no processo para construção do Centro Cultural de Teresina – mais um empreendimento do Sesc na capital que abrirá um importante espaço para a cultura no Piauí.

Dia 19 de junho, o Senac Piauí inaugura Centro de Formação Profissional na cidade de Bom Jesus, no extremo Sul do Estado.
Imagem: DivulgaçãoProjeto(Imagem:Divulgação)Projeto
Imagem: DivulgaçãoProjeto(Imagem:Divulgação)Projeto
Imagem: DivulgaçãoProjeto(Imagem:Divulgação)Projeto
Imagem: DivulgaçãoProjeto(Imagem:Divulgação)Projeto

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.