Fechar
GP1

Piauí

Três pessoas são presas usando dinheiro falso em comércios de Altos

O trio já foi transferido para a Central de Flagrantes de Teresina na sexta-feira (5).

Três pessoas foram presas pela Força Tática da Polícia Militar da cidade de Altos fazendo compras com dinheiro falso.

O trio foi preso após denúncia de uma comerciante informando que recebeu uma cédula de R$ 100 dos acusados durante uma compra. A comerciante só percebeu que o dinheiro era falso quando o trio já tinha saído do local.

A comerciante decidiu então seguir os acusados e acionou a polícia. O trio, que é formado por um homem e duas mulheres, foi localizado no Centro da cidade, já tentando fazer outra compra.
Imagem: Portal de AltosPolicial mostra diferença entre notas(Imagem:Portal de Altos)Policial mostra diferença entre notas

Os três foram detidos e encaminhados para o 14º Distrito Policial. Um carro Strada, de cor preta, com placa do município de Presidente Dutra, Maranhão, era usado pelos acusados e também foi apreendido.

Com os acusados a polícia encontrou cerca de R$ 1.600 mil em dinheiro, provavelmente em notas verdadeiras, que pode ter sido adquirido através de transações com dinheiro falso. Já no carro apreendido, os policiais encontraram várias mercadorias.

Segundo informações do cabo Geovanne, da Força Tática, existe a possibilidade de mais uma pessoa estar envolvida no crime. “De acordo com testemunhas, outro homem acompanhava o grupo, mas este estava em um comércio e, ao perceber a chegada da polícia, conseguiu se evadir rapidamente do local”, disse o policial militar.

O trio já foi transferido para a Central de Flagrantes de Teresina na sexta-feira (5).

*Com informações do Portal de Altos


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.