Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende bando acusado de fazer arrastão em chácara de Parnaíba

Um menor de idade também foi apreendido, ele já possuía registro por envolvimento em pequenos furtos.

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu na tarde deste sábado (11), sete pessoas acusadas de arrombar uma chácara na Avenida Rosapolis, na cidade de Parnaíba.
Imagem: Blog do Pessoa Quadrilha foi presa depois de fazer arrastão em sítio(Imagem:Blog do Pessoa )Quadrilha foi presa depois de fazer arrastão em sítio
Uma equipe de Moto Patrulhamento foi chamada ao local, e constatou que o bando havia feito um arrastão no sítio. Depois de uma busca, alguns objetos foram encontrados numa residência próxima ao local. A dona da residência também foi presa, e com ela os policias encontraram também 27 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.
Imagem: Blog do Pessoa Duas mulheres também foram presas(Imagem:Blog do Pessoa )Duas mulheres também foram presas
Duas pessoas já tinham passagem pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. Um menor de idade também foi apreendido, ele já possuía registro por envolvimento em pequenos furtos.
Imagem: Blog do PessoaObjetos aprendidos (Imagem:Blog do Pessoa)Objetos aprendidos 
Ana Paula mesquita Alves, 18 anos, Jhon Maycon carvalho de Araújo, 21 anos, Francisco de Assis Chaves de Jesus, 43 anos, Lucas Guilherme Mota Campos,21 anos, Luís Alencar dos Santos, 33 anos, Wellington Luís Alencar dos Santos, 33 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Imagem: Blog do PessoaPolícia Militar prendeu seis pessoas(Imagem:Blog do Pessoa)Polícia Militar prendeu seis pessoas
Imagem: Blog do PessoaA PM também apreendeu droga e dinheiro (Imagem:Blog do Pessoa)A PM também apreendeu droga e dinheiro 

* Com informações do Blog do Pessoa 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.