Fechar
GP1

Piauí

Sindserm cobra reajuste do salário dos servidores da administração de Picos

Assembleia geral será realizada na próxima sexta-feira, 10, no plenário da Câmara Municipal de Picos.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) promove na próxima sexta-feira, 10, uma assembleia geral com os seus filiados. A pauta principal da discussão será a cobrança do reajuste salarial de maio dos servidores da administração geral.

Segundo o edital de convocação, a assembleia geral será realizada a partir das 16 horas em primeira chamada com quórum mínimo de 10% e, em segunda chamada às 16h15 com qualquer número de filiados. Na pauta discussão sobre o reajuste salarial de maio de 2015 dos servidores da administração geral, deliberações a serem apresentadas ao prefeito e encaminhamentos.
Imagem: ReproduçãoAssembleia será realizada na Câmara de Picos(Imagem:Reprodução)Assembleia será realizada na Câmara de Picos

De acordo com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Gera de Picos, foi fixada como data base de reajuste salarial dos servidores o mês de maio. No entanto, esse quesito não foi cumprido pelo ex-prefeito Kléber Eulálio e nem pelo atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT), que assumiu o comando do Palácio Coelho Rodrigues no último dia 14 de junho.
Imagem: José Maria Barros/GP1Sede do Sindserm de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Sede do Sindserm de Picos

Negociação


Depois de várias tentativas sem êxito, o Sindserm conseguiu manter contato com a administração do Padre Walmir Lima (PT) para tentar uma negociação. O Palácio Coelho Rodrigues decidiu, então, marcar uma reunião entre o Sindicato e a Procuradoria Geral do Município. O encontro está previsto para as 11h da manhã da próxima sexta-feira, 11, mesma data da assembleia geral da categoria.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.