Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias defende mais diálogo para manter base unida

Para o governador Wellington Dias (PT), os partidos precisam pensar no Brasil e não apenas em questões políticas na hora de votar os projetos.

A presidente Dilma Rousseff (PT) tem enfrentando vários problemas no Congresso, principalmente na Câmara Federal, onde não tem conseguido manter a base unida e dessa forma não consegue aprovar ou reprovar projetos de seu interesse.

Para o governador Wellington Dias (PT), os partidos precisam pensar no Brasil e não apenas em questões políticas na hora de votar os projetos. Wellington destacou ainda que a presidente precisa melhorar seu relacionamento com os partidos para manter a base unida.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
“Acho que todos devem pensar no Brasil, não só a presidente Dilma. Agora a fala do vice-presidente [Michel Temer] chama a atenção da necessidade de uma responsabilidade maior [por parte de todos os partidos com o Brasil]. É claro que cabe ao poder executivo, ouvir e ter uma relação interna que permita uma maioria para votação dos projetos estratégicos para o país, sem esse caldo quente da divergência interna”, afirmou.

O governador disse ainda que vai tentar ajudar a presidente Dilma Rousseff, no sentido de manter a base unida.

“Acho que nesse caminho, vamos ter que trabalhar todos. Eu quero contribuir, quero ajudar e é claro dialogando com a bancada do Piauí, dialogando com líderes de outros estados e é claro pelo diálogo, não tem outro caminho, essa é a saída”, declarou Wellington Dias.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.