Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Valdeci Cavalcante sofre acidente de carro na BR-343

De acordo com a PRF, Valdeci e mais duas pessoas, a esposa e o motorista, estavam em uma caminhonete L 200 Triton que colidiu contra um veículo Palio.

O presidente da Federação do Comércio (Fecomercio) do Estado do Piauí, Valdeci Cavalcante, sofreu um acidente de carro na BR-343, próximo a cidade de Campo Maior, no início da tarde deste domingo (06). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Valdeci, a esposa e o motorista, estavam em uma caminhonete L 200 que capotou após colidir contra um veículo Palio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante concede entrevista ao portal GP1Valdeci Cavalcante

A PRF informou que os veículos seguiam em sentido contrário quando colidiram lateralmente. "A informação que tivemos é que duas vítimas que estavam na L200 Triton foram encaminhadas para o hospital em Teresina, com lesões graves”, falou o agente.

  • Foto: Weslley PazVeículo capotouVeículo capotou

Segundo o agente da PRF, Deuglacir, as vítimas da L 200 foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levadas para o Hospital Regional de Campo Maior e posteriormente Valdelci Cavalcante e a esposa foram encaminhados para um hospital particular, em Teresina. Os ocupantes do Palio não tiveram ferimentos.

De acordo com o SAMU, a mulher estava consciente e com um grande hematoma no rosto. Um dos homens estava em estado grave, no entanto, o SAMU não soube informar se este se tratava de Valdeci ou do motorista do casal, que ainda não teve a identidade revelada.

O GP1 entrou em contato com o Hospital Unimed, que não forneceu maiores detalhes sobre a internação dos pacientes à imprensa a pedido dos familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.