Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Neste ano 30 terminais do Banco do Brasil foram explodidos no PI

No início do ano eram cerca de 80 terminais em estabelecimentos particulares.

No Piauí, mais de 50% dos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil foram retirados de ambiente particulares, devido a insegurança provocada pela onda de explosões e assaltos à caixas eletrônicos realizados neste ano de 2016.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Banco do Brasil Banco do Brasil

Em entrevista ao GP1, o Assessor de Imprensa do Banco do Brasil no Piauí, Sávio Rodrigues, informou que somente neste ano foram explodidos 30 terminais de caixas eletrônicos.

“A redução foi de 50%, hoje só temos a cerca de 40 a 42 caixas em ambientes particulares em todo o estado do Piauí. A medida de prevenção do Banco é retirar os terminais, como vêm sendo retirados a pedidos dos próprios estabelecimentos que abrigam esses terminais. O motivo alegado pelos os donos é a questão de segurança, eles têm medo de sofrerem atos criminosos dessa natureza por bandidos. Ações dessa natureza trazem prejuízo não só ao Banco do Brasil, mas a toda sociedade, e ao banco porque ele deixa de oferecer mais comodidade ao cliente”, finalizou Sávio Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.